Treinamento Gestão, Fidelização e Escala de Carteira de Clientes
No dia 21 de julho de 2023, Thiago Tombini participou da reunião anual de vendedores da Friron, levando o Treinamento Gestão, Fidelização e Escala de Carteira de Clientes.
21 de julho de 2023

A família Friron ganhou um desafio do tamanho da sua fome por se tornar líder de mercado: o treinamento Gestão, Fidelização e Escala de Carteira de Clientes marcou o começo de uma nova fase da empresa. Com 8 módulos extremamente práticos, unindo atenção ao mercado, conteúdo atualizado e experiência memorável, o treinamento Gestão, Fidelização e Escala de Carteira de Clientes é uma oportunidade para acelerar os resultados, construir processos inteligentes e executar estratégias diferenciadas com maestria. Em seus oito módulos o treinamento Gestão, Fidelização e Escala de Carteira de Clientes soma mais de 60 horas presenciais e aborda com profundidade de detalhes tudo o que um profissional precisa saber para dominar perfil de cliente ideal, prospecção, funil de vendas, ferramentas, gestão de oportunidades, negociação, fidelização e pós-vendas.
Garantindo que os colaboradores permaneçam comprometidos, focados e interessados pela empresa e pelo negócio, por meio de treinamento constante, fica mais fácil ganhar mercado em um ambiente onde a competitividade não perdoa os amadores.
Hoje, não é o tamanho da sua empresa que dita o futuro do seu negócio, mas a sua atitude como empresário no presente. Ignore a máxima "as pessoas foram, são e sempre serão o grande diferencial de uma empresa" e você comprará uma dor de cabeça que pode custar a vida do seu negócio. Jogo nunca se ganha sozinho, e o desenvolvimento das pessoas em uma empresa é a mola propulsora dos grandes resultados.
🎤 Treinamento Gestão, Fidelização e Escala de Carteira de Clientes
🗓️ Data: 21 de julho
💻 Formato: Presencial
🕖 Carga horária: 4 horas
Nos vemos em janeiro de 2024!
Rumo ao topo!
Thiago Tombini



