Venda lenços você também
- Thiago Tombini

- 4 de abr. de 2011
- 2 min de leitura
Hua… Hua… Hua… Huaaaaaaaaaaaa… CHEGA PELO AMOR DE DEUS!
Em uma análise geral, quando o assunto é resultado na vida, existem dois tipos de pessoas: aquelas que caminham em direção ao sucesso e aquelas que caminham em direção ao fracasso. Aquelas que caminham em direção ao sucesso são aquelas que vendem lenços. Já aquelas que caminham em direção ao fracasso são aquelas que vivem chorando e lamentando.
Preste atenção na sua vida. Você acorda de manhã, escolhe uma roupa e veste a roupa, toma o seu café, segue para o trabalho, vai almoçar, volta para casa… é isso? Se a sua resposta for “sim”, certamente você é uma daquelas pessoas que preferem ficar chorando e lamentando.
Eu quero que você me perdoe pela franqueza, mas os seres humanos não nasceram para ficar na zona de conforto.
O mercado para vender lenços está aberto, sempre. O mercado para chorar também, e certamente é o mais procurado. É por isso que as pessoas que estão vendendo lenços, estão ganhando tão bem e alcançando sucesso e prosperidade na vida, porque o número de clientes cresce todos os dias, sem parar, parece até uma epidemia.
Ah, essa epidemia tem nome: é a epidemia dos conformados.
Tudo é uma questão de escolha, de decisão e de atitude. Se você não consegue domar o seu livre arbítrio, você está enrascado, na verdade muito enrascado. As pessoas felizes usam o seu livre arbítrio, ou seja, atuam conscientemente com a sua capacidade de decidir, escolher ou optar por tudo o que desejam para suas vidas. Se você sente que é sabotado por si mesmo ou manipulado pelo ambiente, e reconhece que está a cada dia mais afastado dos seus ideais e mais longe do seu verdadeiro propósito de vida, é hora de fazer acontecer, domar esse touro nervoso e recuperar o que por direito é seu.
O negócio é você assumir que você é o único responsável pelo que acontece ou deixa de acontecer na sua vida. Quando você assumir isso internamente, já terá dado um grande passo em direção ao sucesso. Após isso, tente entender como pensam, sentem e se comportam as pessoas de sucesso. Invista melhor o seu tempo e reserve um tempo para você ficar com você. Planeje, organize, coordene, direcione e controle os resultados que você deseja para a sua vida. Conviva com pessoas alegres, felizes e muito acima da média. Quando tiver essas verdades incorporadas na sua vida, automaticamente estará desfrutando do sucesso, e passará a sentir a sua fiel sorte todos os dias.
“Se você quer tomar a ilha, queime o seu barco.” — Anthony Robbins
Amor e Sabedoria.
Thiago Tombini
Photo by Priscilla Du Preez on Unsplash



Comentários